Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Portuguesa encurrala o Santos, mas clássico no Canindé termina zerado

A torcida da Portuguesa se encheu de esperança ao ver o ótimo futebol apresentado pelo time na etapa inicial do confronto. A do Santos, certamente, ficou mais preocupada do que já está com tudo o que viu no Canindé. Ao final do empate sem gols neste domingo, pela sétima rodada do Brasileirão, quem teve mais motivos para lamentar foi a Lusa. Abusando do direito de perder gols, o time rubro-verde deixou de conseguir a segunda vitória consecutiva (sábado retrasado bateu o São Paulo, por 1 a 0), enquanto o Peixe escapou de uma derrota que pioraria ainda mais o seu momento. A equipe da Vila Belmirio ainda não conseguiu nenhuma vitória neste Brasileirão.


Se lamenta o empate pelo volume de oportunidades claras, a Portuguesa tem o alento de uma boa performance e da certeza de ter acertado na contratação de Dida. O veterano goleiro foi importante praticando boas defesas e passando segurança à defesa.

Já o Santos vê a média de seu ataque ruir, mesmo com Neymar: são apenas quatro gols marcados nas últimas oito partidas. O craque santista, aliás, não brilhou mais uma vez. Lance que melhor define o momento do Peixe aconteceu no último instante do jogo: completamente livre, Borges recebeu passe de Neymar e isolou a bola.

Na próxima rodada, a Portuguesa vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Independência, às 18h30m. No mesmo dia, mas às 16h, o Santos recebe o Grêmio, na Vila Belmiro.

- Mostramos que a Portuguesa pode ir bem neste campeonato. Agora, é dar continuidade ao bom trabalho - comemorou Dida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet