Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Simulação

Em game, Anderson Silva vence Chael Sonnen no UFC 148 por pontos

Em simulação no game "UFC Undisputed 3", o lutador brasileiro Anderson Silva venceu seu rival Chael Sonnen por pontos no UFC 148, no confronto considerado "a luta do século".


Para a simulação, o G1 selecionou os dois lutadores e deixou que a inteligência artificial do game comandasse os atletas - não houve interferência de um jogador.

Para o confronto, foram selecionados cinco rounds na arena do hotel MGM Grand, local que ocorrerá a luta real em Las Vegas, nos Estados Unidos, e o recurso "simulação" para definir cansaço, ferimentos e lesões dos lutadores na disputa. (Veja ao lado o vídeo com o segundo round do confronto no game)

Durante os cinco rounds, a luta foi equilibrada, com os dois atletas trocando socos e pontapés.

Sonnen, no entanto, tentou levar a luta para o chão a todo o instante, enquanto Silva se levantava e soltava chutes no rosto do adversário. (Veja o terceiro round da disputa no vídeo ao lado)

O americano, contudo, pareceu ser mais eficiente no combate, levando o brasileiro quase a nocaute por duas vezes. Silva, por outro lado, enquanto estava se defendendo no solo, quase finalizou a luta imobilizando Sonnen.

A decisão dos juízes foi unânime pela vitória de Silva. A pontuação dos três árbitros foi 48,47; 48,47 e 48,47 para o brasileiro.

Na vida real, Anderson Silva defende o cinturão contra Chael Sonnen neste sábado (7) com transmissão da TV Globo após o programa "Altas Horas".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet