Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

prata da casa

Cuiabano Roberto Corvo brilha em luta de MMA no RJ por nocaute

Foto: Reprodução

Cuiabano Roberto Corvo brilha em luta de MMA no RJ  por nocaute
A Zona Sul do Rio de Janeiro ferveu na noite deste sábado (14). O clube Hebraica, em Laranjeiras, sediou a 32° edição do Shooto Brasil, que manteve a tradição e presentou os fãs com lutas decididas rapidamente.


A principal atração do show foi a disputa pelo cinturão dos Leves. Felipe Olivieiri e Geraldo Ferro fizeram um combate acelerado na trocação, com Ferro demonstrando o peso de suas mãos e nocauteando ainda no 1° round, após um duríssimo ataque de direita, completando o triunfo com marteladas no solo. Belo nocaute para o novo campeão dos Leves do Shooto Brasil.

Abrindo caminho para o nocaute do novo campeão, Roberto Corvo e Raoni Barcellos também brilharam e levantaram a galera, que compareceu em bom número para prestigiar o show.

Corvo, que integrou a equipe de treinos de Anderson Silva por um bom tempo, encaixou um cruzadaço de esquerda e nocauteou Ricardo Souza em pouco mais de 1 minuto de luta. Um pouco mais rápido no gatilho, Raoni disparou um duríssimo direto de direita para mandar Fabricio Batista à lona em apenas 21 segundos.

Nos dois únicos combates que ficaram nas mãos dos árbitros laterais, Alexandre Pantoja levou a melhor sobre Lincon Sá e causou polêmica. Eliandro PQD, essa sem discussões, superou Geraldo de Freitas também por unanimidade dos árbitros laterais.

A arte suave se fez presente no duelo feminino do Shooto Brasil, que abriu a noite. Luciana Pereira arrancou os três tapinhas de Gisele Maciel no 2° round, após encaixar uma justa guilhotina.

Confira os resultados do Shooto Brasil 32:

Geraldo Ferro venceu Felipe Olivieri por nocaute técnico no 1° round e sagrou-se campeão dos Leves;
Alexandre Pantoja venceu Lincon Sá por decisão unânime;
Roberto Corvo venceu Ricardo Souza por nocaute no 1° round;
Raoni Barcellos venceu Fabricio Batista por nocaute técnico no 1° round;
Eliandro PQD venceu Geraldo de Freitas por decisão unânime;
Jolison venceu Luis Henrique KLB por desclassificação (cabeçada) no 2° round; e
Luciana Pereira venceu Gisele Maciel por finalização (guilhotina) no 2° round.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet