Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

suspeitas

Mulher arma para roubar e extorquir irmã com a ajuda de adolescente

Foto: Reprodução

Mulher foi assaltada pela própria irmã

Mulher foi assaltada pela própria irmã

Uma jovem de 23 anos foi flagrada tentando extorquir a própria irmã, de quem havia roubado uma motocicleta junto com um adolescente, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Rafaela Curvo de Oliveira e K.O.M, 17, foram encaminhadas à delegacia.


Ladrões furtam trator de R$ 500 mil em fazenda, mas são presos pela PM

Acusado de roubar duas casas em Gaúcha do Norte é capturado pela PM

A vítima do assalto informou aos policiais que havia sido roubada no domingo (22) em sua residência. De lá foi levada uma motocicleta Honda Fan 125, recém adquirida, e outros pertences. A vitima informou também que estava sendo extorquida por uma mulher e um homem, que diziam estar com a motocicleta e pediam o valor de R$ 1.200 para devolver o bem.

Uma das detidas (Rafaela) é irmã da vítima e começou a levantar suspeitas após dizer que conhecia os assaltantes, foi ela quem começou os contatos e a negociação com os autores do roubo. No local acertado, ao invés da vitima levar o dinheiro, foram policiais disfarçados, tendo, assim, êxito em apreender a menor que buscava o resgate.

A menor contou aos policiais quem seriam os assaltantes, onde estaria a motocicleta roubada e alguns dos pertences. A moto foi localizada logo depois, escondida em um matagal no bairro Mangabeira, além de um capacete, uma aliança e uma máquina fotográfica na residência dos autores do roubo.

As detidas foram conduzidas à Central de Flagrantes. Dois dos autores do roubo ainda estão sendo procurados.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet