Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

À luz do dia

Assaltante invade clínica de estética, aterroriza e rouba clientes em Cuiabá

Foto: Lucas Bólico - OD

Assaltante invade clínica de estética, aterroriza e rouba clientes em Cuiabá
Um assaltante invadiu um hospital de cirurgia plástica na manhã desta terça-feira (24), em Cuiabá, às 07h20 da manhã. Com um capacete de motociclista na cabeça, o bandido rendeu os clientes e funcionários do local com uma pistola. A ação parece ter sido premeditada e foi rápida, mas durou tempo suficiente para causar pânico nas vítimas.


Clínica de estética é interditada após clientes serem contaminadas em MT

Contaminados por micobactéria em clínica são atendidos pelo Estado

O assaltante conseguiu levar três bolsas de clientes e o dinheiro que estava em caixa do hospital. O bandido entrou instantes após uma das clientes ter efetuado o pagamento em dinheiro de uma quantia superior a R$ 4 mil. Ele estava com uma mochila preta com a qual carregou, ainda, objetos como um notebook.

As imagens do circuito interno de câmeras foram entregues à Polícia Militar, que foi chamada para atender a ocorrência. As cenas mostram o bandido apontando a arma para a cabeça de clientes e forçando dois homens a deitar no chão.

“Ele apontou a arma pra mim e mandou eu não chorar”, contou uma vítima do assalto ao Olhar Direto. “Não pude fazer nada, ele apontou a arma e falou, ‘tá olhando o que?’ e me mandou deitar no chão”, contou um homem que não teve seus bens roubados.

A gravação do circuito de segurança revela que o assaltante entrou sozinho no local. Ele vestia uma camisa branca de botão, calças prestas e sapato marrom. Ele tocou o interfone sem o capacete e abaixou a cabeça para não ser filmado. As imagens, no entanto, mostram seu perfil.

Ao entrar na recepção, o assaltante veste o capacete e anuncia o assalto. “Eu até pensei que era um funcionário da clinica fazendo algum tipo de brincadeira”, contou um cliente. De acordo com médicos do local, esta é a primeira vez que a clinica é assaltada desta maneira, à luz do dia.



Atualizada

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet