Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

justiça

Acusados de assaltar secretaria e roubar carro de vice-prefeito são presos

Foto: Reprodução

Dupla é presa após assalto

Dupla é presa após assalto

Uma dupla acusada de assaltar a Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá) e um veículo do vice-prefeito municipal, foi presa. Marcelo Sales da Silva, conhecido como "Buti" e Rovene Eufrásio, já estavam com prisão decretada pela Justiça.


Traficantes usavam Lan House como fachada e vendiam drogas no cartão

Assaltante invade clínica de estética, aterroriza e rouba clientes em Cuiabá

A prisão ocorreu após três criminosos invadirem a Secretaria, na última sexta-feira (13) e renderem o guarda, funcionários e o vice-prefeito da cidade, Erico Stevan Gonçalves, que estava na unidade. As vítimas tiveram vários objetos pessoais roubados. Os bandidos também levaram documentos da Secretaria e o veículo particular, um Fiat Uno, modelo novo, de propriedade do vice-prefeito,

A Polícia Militar conseguiu prender em flagrante na madrugada do sábado (21). Um dos acusados, Sérgio Ribeiro, estava em posse do carro Fiat Uno roubado. O veículo seria levado para o estado do Pará.

Após a prisão do primeiro envolvido, os investigadores de polícia identificaram outros dois suspeitos, que tiveram a prisão decretada pela Justiça. Em cumprimento as ordens, os policiais localizaram e prenderam Marcelo Sales, no município de Guarantã do Norte, e Rovene Eufrásio na cidade de Matupá.

As informações são da assessoria da PJC/MT
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet