Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Audácia

Quatro presos fogem pela porta da frente de cadeia pública no estado

Foto: Reprodução/Poconet

Detentos fogem da cadeia

Detentos fogem da cadeia

Quatro homens presos na cadeia pública de Poconé (102 km de Cuiabá) fugiram pela porta da frente na tarde desta terça-feira (24). Um dos fugitivos já foi recapturado pela polícia.


Governo investiga denúncia de tortura em cadeias em Mato Grosso

Preso foge da cadeia, assalta casa de PM e acaba preso novamente em MT

A fuga dos quatro reeducandos aconteceu logo após o jantar ser servido, que ocorre por volta das 17h30. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Justiça, até o momento não há indícios de que funcionários facilitaram a saída deles.

Para fugir, os presos não utilizaram armas nem precisaram fazer reféns. Assim que deixaram a cadeia pública de Poconé, os reeducandos seguiram a pé para caminhos distintos, um chegou a ser recapturado logo em seguida.

Ainda segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Justiça, será aberto procedimento administrativo para investigar as circunstâncias., procedimento é comum quando há fugas em presídios.

Um dos foragidos cumpria pena por homicídio e os outros dois por furto. As imagens deles foram divulgas e as buscas para recapturar Anailton Ferreira, Manoel Batista e Cristiano do Prado continuam.

Mais informações em instantes - Atualizada às 08h48
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet