Bom dia! Venho por meio desta fazer a minha reclamação sobre a -TIM . Acessei a TIM para saber quando iria cair a minha recarga uma moça me atendeu só que saiu da linha...
Bom dia! Venho por meio desta fazer a minha reclamação sobre a -TIM . Acessei a TIM para saber quando iria cair a minha recarga uma moça me atendeu só que saiu da linha e logo a seguir me atendeu uma outra moça com o nome de Patrícia Cristina , até então não estava fora do sistema só ficou fora do sistema quando falei sobreo problema. E tem mais, eles deixam a gente esperando na linha depois entra ouras pessoas e no final não consegue falar elas ficam enrolando na linha desligam o aparelho e quando as outras operadoras pegam pra falar com a pessoa do outro lado da linha tem que falar tudo de novo até passar o CPF. O número do protocolo da chamada *144 é:2009104808792.grata .
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.