Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Santos engole críticas, cita "confiança" e oficializa renovação de Muricy

O Santos relevou as recentes críticas de Muricy Ramalho e oficializou nesta segunda-feira a renovação de contrato com o treinador. O novo vínculo vai até 31 de dezembro de 2013. O presidente Luis Álvaro Ribeiro afirmou que a "relação de confiança" foi fundamental para o acordo. No contrato, o clube ainda descartou impor multa rescisória para uma possível saída para a Seleção Brasileira.


"É um treinador trabalhador, honesto e que exerce uma liderança positiva sobre nossos atletas. Temos uma relação de confiança muito forte, que está sendo reforçada na prática com este novo vínculo", disse o mandatário.

Muricy, no entanto, tem feito críticas direcionadas à diretoria santista motivadas, principalmente, pela ausência de reforços para o restante do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo, após a vitória por 2 a 1 contra a Ponte Preta, na Vila belmiro, o técnico ironizou o superintendente de futebol do clube, Felipe Lobo Faro, alegando que o dirigente foi "muito devagar" nas negociações e que, devido as ausências de Arouca e Adriano, o escalaria para a partida contra o Náutico, na próxima rodada.

"Vai jogar eu, o Tata (auxiliar técnico), e o Felipe Faro, que é quem contrata. Vou por ele, porque é assim. Essas coisas não aceito no futebol, ficar nessa situação. Sou um cara que brigo pelo time, mas foi muito devagar", criticou o treinador, que ainda se isentou de culpa.

"Demoramos e agora estoura no treinador. Sempre no Brasil é assim, mas eu não me importo, não entrego os pontos, vou lutar pra caramba. Faltou planejamento? Não. Foi feito, foram feitas reuniões, mas não chegaram os reforços. Só que tenho as costas largas, seguro a bronca e vou lutar, mas que não está certo, não está certo", completou.

Muricy já havia informado que tinha fechado as bases contratuais com o Santos para a renovação, faltando, somente, as assinaturas do contrato para a oficialização do novo vínculo. O técnico chegou ao clube em abril de 2011 e ganhou dois campeonatos paulistas e uma Copa Libertadores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet