Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

caçada

Polícia de Goiás procura por bandidos que assaltaram agência dos correios

10 Ago 2012 - 17:40

De Barra do Garças, Francis Amorim, para o Olhar Direto

Foto: Ilustração

Polícia de Goiás procura por bandidos que assaltaram agência dos correios
A Polícia Militar do estado de Goiás está mobilizada para prender três assaltantes que levaram cerca de R$ 3 mil reais em dinheiro da agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Baliza, na divisa com o estado de Mato Grosso. O assalto começou na noite de quarta-feira e concluído apenas na manhã de quinta-feira.


- Três dos 5 assaltantes mortos são identificados; um é irmão de PM

- Agência bancária é assaltada e criminosos fogem levando reféns

- Polícia Militar mata cinco bandidos que assaltaram o Banco do Brasil

Os assaltantes renderam o gerente da agência e fizeram mais dez pessoas reféns na sua própria casa. Todos foram mantidos sob a mira de armas de fogo. A esposa e um filho do funcionário também foram rendidos e usados como escudo humano. Os bandidos chegaram à cidade em um veículo Ford Courier.

Depois de render o máximo de pessoas, os assaltantes colocaram em prática a segunda parte do assalto. Nas primeiras horas da manhã desta quinta levaram o gerente à agência e exigiram todo o dinheiro que estava no caixa. De acordo com informações da principal vítima, que teve o nome preservado, eles levaram aproximadamente R$ 3 mil reais.

Após concluir o assalto os assaltantes liberaram os reféns, mas por cautela e temendo uma ação rápida da polícia, levou o filho do gerente, deixando-o abandonado nas proximidades do córrego Perdizes, na rodovia estadual GO-194, que liga Baliza a cidade de Doverlândia.

Policiais militares de Baliza, Bom Jardim, Aragarças e Doverlândia foram mobilizados na busca dos assaltantes. Existe a suspeita de que um deles reside em Doverlândia, cidade que ficou conhecida recentemente pela chacina de sete pessoas em uma propriedade rural e com a queda de um helicóptero da Polícia Civil de Goiás com oito pessoas, a maioria delegados e peritos que investigava o caso e o principal acusado de cometer os crimes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet