Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Em Forma

Ganso chega a São Paulo e diz estar super bem; pronto para ajudar Santos

Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com

Ganso no desembarque em São Paulo

Ganso no desembarque em São Paulo

Após ser dispensado da Seleção Brasileira pelo técnico Mano Menezes do amistoso desta quarta-feira, contra a Suécia, em Estocolmo, o meia Paulo Henrique Ganso desembarcou em São Paulo na manhã desta segunda-feira, pronto para defender o Santos nesta quinta-feira, contra o Figueirense, pelo Brasileiro. Durante as Olimpíadas de Londres, o jogador foi envolvido em polêmica com a diretoria do Peixe. O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro afirmou que Ganso havia comunicado que não atuaria mais pelo time. Mas não era este o discurso do jogador no desembarque no Aeroporto de Guarulhos.


- Eu estou me sentindo super bem, tranquilo e pronto para jogar. Se o Muricy precisar, estarei presente na quinta, contra o Figueirense. Já falei que ele pode ficar tranquilo. Estou voltando para ajudar o Santos e melhorar ainda mais o time para retornarmos à ponta do Brasileirão - afirmou o meia.

Ganso ficou apenas 44 minutos em campo nas Olimpíadas. A Seleção ficou com a medalha de prata após perder a final para o México, no último sábado. Depois do jogo, Mano Menezes anunciou o corte de Ganso por "motivos técnicos". Sobre a falta de oportunidade, o jogador mostrou decepção, mas falou pouco.

- Fico chateado, porque a gente sempre quer jogar mais. É triste ter a medalha de ouro nas mãos e não conseguir ficar com ela - resumiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet