Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Roupeiro do Flu é suspenso por 15 dias após confusão contra o Galo

O roupeiro do Fluminense, Denílson Marcedo, foi julgado na noite desta segunda-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por invadir o campo após o empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e pegou 15 dias de suspensão.


Denílson ficou indignado com o gol anulado de Fred, já no fim da partida, e invadiu o gramado após o apito final de Rodrigo Braghetto. Após ser contido pelo policiamento, ele teria xingado o assistente que marcou impedimento no lance ao chamar de “Filho da p..., sem vergonha, safado”.

O roupeiro precisou responder a dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Por “ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto”, foi julgado no 243-F, pelo qual pegou a suspensão de 15 dias. No artigo 254-A, combinado com o 157, “tentar praticar agressão física”, foi absolvido.

Além de Denílson, o Fluminense também foi multado em R$ 500 por Rodrigo Braghetto ter relatado na súmula o arremesso de um copo de água pela torcida em direção ao gramado.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet