Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Com bons números, Fernandão testa 25 atletas e ainda busca time ideal

A gestão Fernandão como treinador do Inter completou um mês na segunda-feira com saldo favorável. Desde que foi efetivado como técnico colorado, foram oito jogos, com quatro vitórias, três empates e uma derrota – chegando a 62,5% de aproveitamento.


Por outro lado, em oito rodadas no Brasileirão, o treinador ainda não conseguiu repetir o time e nem achar a formação ideal. Ao todo, 25 jogadores já foram utilizados pelo comandante. Começou no sistema 4-4-2, com losango, passou para o 4-2-3-1 e encerrou contra a Portuguesa no 3-5-2, quando a equipe se mostrou irregular na partida.

Fernandão inicia a preparação para o Gre-Nal em treino que será realizado na manhã desta terça-feira, depois de folga nesta segunda. Para o clássico do próximo final de semana, sobram dúvidas para a equipe.

O treinador contará com Dátolo, que retorna de suspensão, e provavelmente com Dagoberto, recuperado de lesão muscular na coxa direita. Autor de gol contra a Portuguesa, Juan é candidato a entrar no time.

Com a semana limpa para trabalhos, o comandante poderá intensificar a formação com Forlán como meia de ligação. A tendência, no entanto, é de que o uruguaio atue ao lado de Leandro Damião no ataque, com Rafael Moura no banco.

Somente D’Alessandro segue no departamento médico. A partir da próxima semana, no entanto, o treinador deverá contar com todo elenco à disposição. Com todas as peças, o discurso da direção é de que haverá um crescimento gradual.

- O Inter deveria estar entre os quatro primeiros do Brasileirão. Só não está melhor porque enfrentou uma série de convocações de jogadores importantíssimos e teve a questão dos lesionados - avaliou o presidente Giovanni Luigi, em contato com a Rádio Gaúcha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet