Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mais de 600 trabalhadores participam dos Jogos da Indústria em Cuiabá

Nas linhas de produção e no esporte, os trabalhadores da indústria de Mato Grosso são exemplo de competitividade e disciplina. Somente neste final de semana, de 24 a 26 de agosto, mais de 600 trabalhadores de 16 cidades do Estado estarão em Cuiabá para participar dos Jogos da Indústria e disputar diversas modalidades esportivas como futebol, futsal, futebol sete master, voleibol, vôlei de praia, atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa e tênis de campo.


O evento, promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), tem a meta de incentivar por meio do esporte o trabalho em equipe, o comprometimento e a integração. Esses fatores ajudam no desempenho pessoal e também contribuem para a produtividade das empresas, que passam a contar com trabalhadores com mais qualidade de vida, liderança e espírito de equipe.

Em Cuiabá, as 10 modalidades esportivas dos Jogos da Indústria serão disputadas no sábado (25/08) e domingo (26/08) a partir das 8h, na unidade de lazer Sesipark, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Tênis Clube Cuiabá, Associação Cultural Nipo-Brasileira e na Fundação Atílio Fontana (FAF). Com exceção das partidas de futebol, que já tem as primeiras disputas na sexta-feira (24/08), às 15h, no Clube Brasil Central.

Todos os jogos são gratuitos e abertos ao público. Os trabalhadores-atletas que participarão das competições representam 41 indústrias mato-grossenses de várias cidades como Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Araputanga, Mirassol D’Oeste, Cáceres, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Castanheira, Brasnorte, Juína, Primavera do Leste, Dom Aquino e Rondonópolis.

Podem participar trabalhadores da indústria com idade acima de 16 anos, que não sejam atletas profissionais. Os primeiros colocados nas modalidades representarão Mato Grosso na fase regional dos Jogos da Indústria, que será disputada em Goiânia (GO), em novembro deste ano. A cidade do Rio de Janeiro sediará em 2013 a etapa nacional da competição, que reunirá os trabalhadores-atletas que conquistaram os melhores resultados nas fases municipal, estadual e regional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet