Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

chapada

Acusados de ajudarem na fuga de presos são detidos em Chapada

Foto: Reprodução

Acusados de ajudarem na fuga de presos são detidos em Chapada
Dois suspeitos de darem apoio para fuga de reeducandos da Penitenciária Central do Estado foram presos nesta quinta-feira (23) em Chapada dos Guimarães.


Segunda a policia, os suspeitos estavam fugindo sentido a cidade em dois carros quando furaram o bloqueio de PM próximo ao portão do inferno, havia denuncias que os foragidos da penitenciaria passariam por esse local, em perseguição, os criminosos abandonaram o veiculo e entraram no matagal, ficando apenas o condutores dos veículos que disse à policia que teriam sido abordados pelos suspeitos no Bairro Jardim Vitória e obrigados a seguir até Chapada.

Buscas por presos que fugiram ontem da Penitenciária de Cuiabá continuam

Cinco homens são presos por evasão de divisas na fronteira com a Bolívia
Traficantes de drogas de Cuiabá e interior são presos em operação

Mas durantes a abordagem, ouve controversas no depoimento de um dos motoristas, Junior Farias de Almeida de 24 anos, passou a dizer que outra pessoa teria entrado em contato com ele e pedidos para levar umas pessoas até Chapada dos Guimarães. O vulgo “Sinval” teria cumprido pena com o Junior no anos passado na penitenciaria e foi com o mesmo até o Bairro Jardim Vitoria onde teria entrado duas pessoas armadas e próximo a ponte do Coxipo do Ouro desceram e entraram na mata sentido ao rio dos peixes.

O outro motorista por nome de Janilton Freitas Bueno de 25 anos teria dito aos policiais que estavam no Bairro CPA3 voltando para casa quando foi abordado por dois homens armado e o obrigado a levar até Chapada dos Guimarães.

Os dois suspeitos já têm passagem pela policia e foram levados para a Gerência de Combate ao Crime Organizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet