Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

infração

Jovem de 17 anos é detido por estupro de adolescente de 14 em Várzea Grande

Foto: Ilustração

Jovem de 17 anos é detido por estupro de adolescente de 14 em Várzea Grande
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, da Polícia Judiciária Civil, apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de ter estuprado uma menor de 14 anos.


O jovem, B.H.S. de 17, teve o mandado de internação decretado pelo Juízo da Vara da Infância e Juventude de Várzea Grande, após investigação da Delegacia Especializada que instaurou inquérito policial para apurar o delito, imediatamente ao receber a denuncia.

Conforme o boletim de ocorrência declarado pela vítima V.A.P.S. de 14 anos, acompanhada por sua mãe, o crime aconteceu da sexta-feira (17) quando a adolescente saía da escola e retornava para sua residência que fica no bairro 07 de maio, em Várzea Grande.

A vítima disse à polícia que quando embarcou no ônibus circular, havia três rapazes desconhecidos sentados no fundo do veículo, ingerindo bebida alcoólica. A declarante afirmou que eles ofereceram um gole da bebida e ela acabou aceitando, em seguida desceu do ônibus no mesmo lugar de costume. A partir desse ponto a menor não se lembra de mais nada.

A mãe da menor contou que se assustou quando acordou e deparou com sua filha dormindo sem as roupas de baixo, suja de terra e sangue e com os cabelos desarrumados. Ao ser indagada, a menina disse não se lembrar do que havia acontecido, nem como chegou em casa. A adolescente ainda afirmou sentir fortes dores na região genital.

Diante dos fatos, a Polícia Civil solicitou o exame de constatação de violência sexual, colheu informações e ouviu testemunhas que se encontravam em um bar próximo ao ponto de ônibus onde a vítima havia desembarcado, na noite do crime.

Durante as diligências, os investigadores de polícia descobriram que a menor aparentava embriaguez pelo modo de andar, e que o adolescente apreendido ao perceber a situação, ofereceu carona para a mesma que subiu na garupa da motocicleta pilotada pelo suspeito.

Para a delegada Daniela Maidel que trabalhou no caso, o suspeito B.H.S. possivelmente não deu bebida ou outro tipo de entorpecente para a vítima, mas se aproveitou do estado de embriaguez que a menina se encontrava para praticar o ato infracional e manter a relação sexual.

Com a identificação do adolescente e com o pedido de internação deferido pela Justiça, os policiais civis apreenderam B.H.S. que foi encaminhado para o Complexo do Pomeri. Também foi colhido material para exame de DNA do suspeito.

As investigações continuaram para apurar o envolvimento de outras pessoas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet