Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Mandado de prisão

Chefe de Ciretran é preso acusado de cobrar propinas para liberar veículos

Foto: Reprodução

Chefe de Ciretran é preso acusado de cobrar propinas para liberar veículos
O chefe da Ciretran de Barra do Bugres (168 km de Cuiabá), Jonas Manoel de Souza, foi preso nesta quarta-feira (29) pela Polícia Civil acusado de cobrar propinas para liberar veículos apreendidos.


Jonas foi detido após cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Joseane Carla Ribeiro Quinto Viana. As investigações começaram há 60 dias, depois de a Polícia Civil ter recebido a denúncia de que o chefe da Ciretran estava cobrando R$ 200 para liberar uma motocicleta, segundo informou o escrivão da Delegacia de Barra do Bugres, Airton Souza.

Vala era usada para desova de motos furtadas no interior de Mato Grosso
Prefeito reage às críticas de adversários na campanha em Barra
Estradeiro vai avaliar vias de escoamento de produção em três estados

O suspeito teria tido a informação da denúncia contra ele e começou a pressionar o proprietário da motocicleta para que ele desmentisse a declaração feita para a polícia. Ainda segundo o escrivão, a cobrança de R$ 200 para liberar o veículo é apenas um caso. Ele disse que durante as investigações outros automóveis foram liberados da Ciretran sem regularizar as pendências pelas quais foi feita a detenção.

Jonas foi ouvido pela delegada Luciane Barros no final da tarde de ontem (29) e negou todas as acusações. Logo depois, ele seguiu para a cadeia pública do município.

Com a prisão do acusado, será realizado um trabalho em conjunto entre Polícia Civil e Corregedoria do Detran para levantar todos os veículos apreendidos e liberados no período em que Joaninha esteve à frente da Ciretran de Barra do Brugres.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet