Olhar Direto

Domingo, 04 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Velocidade do ataque do Náutico preocupa o Fluminense

O Fluminense segue se preparando para a partida de domingo, contra o Náutico, às 16h, no estádio do Aflitos, em Recife, válida pela quarta rodada do Brasileirão. O técnico Carlos Alberto Parreira comandou um treino técnico na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras, e voltou a repetir a formação que vem trabalhando durante a semana, com Diogo e Carlos Eduardo fazendo a estreia no time.


Mas Parreira mostrou preocupação com a principal arma do Náutico neste início de competição: a velocidade. O Timbu tem o ataque mais positivo da competição, ao lado do Santos, com oito gols.

– O ataque do Náutico é muito rápido. Carlinhos Bala e Gilmar são muito velozes e estão decidindo as partidas a favor de seu time. Mas a velocidade só existe quando damos espaço. O Náutico é um time que gosta desse tipo de jogo. O segredo é entrar compactado e não deixar os jogadores livres de marcação. Precisamos ter um cuidado permanente com os dois. Sem espaço ninguém consegue ser veloz – afirmou Parreira.

O treinador tricolor recebeu boas referências sobre o estado do gramado no estádio dos Aflitos, em Recife.

– O meu sobrinho Alexandre Parreira esteve em Recife para acompanhar um jogo do Náutico e falou que o aspecto do gramado era bom. Mas ele não conseguiu pisar no campo. O estádio dos Aflitos é um caldeirãozinho e para vencer lá é preciso jogar com muita personalidade – disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet