Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Cidades

prisão

Homicida e mais 6 são presos em casa usada para depósito de materiais roubados

Homicida e mais 6 são presos em casa usada para depósito de materiais roubados
Uma residência utilizada para depósito de produtos roubados ou furtados na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul) foi descoberta pela Polícia Civil. Sete pessoas foram flagradas com vários produtos ilícitos, em uma ação realizada na quarta-feira (05), no bairro Jardim Adriana, pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF). Um dos presos reponde por crime de homicídio.


Foram apreendidos seis televisões (2 LED e 4 de LCD, de 42, 29 e 32 polegadas), além de vários aparelhos celulares, joias, relógios, quatro motocicletas, sendo três Honda Biz (uma com chassi adulterado) e uma moto Kavasaki de cor verde, ano 2009, além de dois veículos.

Grávida de sete meses e marido são presos por tráfico de drogas

Quatro dos presos são da cidade de Várzea Grande e estariam em Rondonópolis para cometer crimes. São eles: Rodrigo Bortolini, 25, com passagens por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo; Wellithon da Silva Moura, 21, que responde por roubo e homicídio qualificado; André Pacheco Galeano, 26, com passagens por furto qualificado em Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães; e Ivan Carlos Rodrigues, 26.

Da cidade de Rondonópolis foram presos Valdecy Leopoldino da Silva, 38, conhecido por “Taina”, que responde por crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Jaciara e Rondonópolis e as mulheres Nadia Nery Souza, 36, e Diana Marry Cossato, 26.

Conforme o delegado Claudinei Lopes, o suspeito Valdecy já era investigado como receptador de motos roubadas ou furtadas. Ele é proprietário de uma loja de revenda de peças de motocicletas, no centro de Rondonópolis. Conforme apurado, o suspeito tinha encomendado a moto Kavasaki por R$ 5 mil, mas no mercado o veículo é comercializado por R$ 60 mil.

Nesta quinta-feira (06), uma das vítimas do bando esteve na Delegacia e reconheceu a TV de LED, uma bolsa e uma câmera fotográfica digital, furtados na manhã do dia anterior. “Outras vítimas poderão comparecer a Derf para reconhecerem os demais produtos apreendidos”, disse o delegado Claudinei Lopes.

As informações são da assessoria da PJC/MT
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet