Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Com dores na coxa, Adriano se põe à disposição para pegar o Flamengo

Com dores na coxa, Adriano se põe à disposição para pegar o Flamengo
O técnico Muricy Ramalho, do Santos, terá os importantes "reforços" de Neymar e Arouca para enfrentar o Flamengo, às 22h, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão. A dupla voltará ao time depois dos amistosos pela Seleção contra África do Sul e China. Além deles, o comandante também não terá um novo problema com Adriano, que foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo do clássico contra o São Paulo, empatado sem gols no último domingo, com dores no músculo posterior da coxa esquerda.


Mesmo sentindo as dores, que, segundo o volante, o atrapalham há algumas partidas, ele se coloca à disposição do treinador para encarar o Rubro-Negro.

- Estou sentindo essas dores há alguns jogos, mas apenas no domingo o incômodo foi maior. Venho fazendo tratamento entre os treinos e estou à disposição para a partida com o Flamengo - afirma o jogador.

Sem Neymar e Arouca, o Peixe perdeu para Sport (2 a 1), Fluminense (3 a 1) e empatou contra o São Paulo. Com a volta dos dois jogadores, Adriano acredita na vitória contra o Flamengo, já que o time ainda não venceu no segundo turno do Brasileirão - além das três partidas citadas, a equipe perdeu para o Bahia por 3 a 1, com a dupla em campo.

- O Neymar é o melhor jogador em atividade no Brasil e o Arouca dá qualidade ao nosso meio. Felizmente estão de volta e, tenho certeza, serão fundamentais para ajudar o Santos a conquistar um resultado positivo - finalizou.

Atualmente, o Alvinegro ocupa a 15ª colocação na tabela, com 27 pontos, cinco a mais do que o Sport, 17º lugar com 22 pontos, e primeiro time na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet