Olhar Direto

Domingo, 04 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Pivô de crise, Borges não tem escalação garantida no São Paulo

Ele manifestou seu descontentamento ao ser barrado e colocou o técnico Muricy Ramalho em uma saia justa após a derrota para o Cruzeiro no meio de semana (2 a 1) em Belo Horizonte.


Artilheiro da equipe na Libertadores, com cinco gols em cinco jogos, e atacante mais efetivo do time desde o ano passado (fez até o gol do título nacional), Borges, no entanto, não foi definido como titular para o confronto deste domingo, novamente contra o time mineiro.

"Não vou falar o time que vai enfrentar o Cruzeiro para vocês [jornalistas]", falou Muricy, aumentando a indefinição sobre a entrada do jogador.

Autor de dez gols na temporada, Borges só fica atrás de Washington quando o assunto é balançar as redes dos rivais.

O ex-atacante do Fluminense tem 15 tentos na sua conta. O jogador, porém, estava num jejum de sete partidas e só quebrou essa marca ao anotar o gol são-paulino na derrota para o Cruzeiro no Mineirão.

"Depois que você fica um tempo sem fazer gols e marca, a confiança volta. Foi bom porque agora eu ganho mais moral para os próximos jogos", falou o grandalhão Washington, 1,90 m, especialista em cabeceio.

Os outros dois concorrentes diretos de Borges no ataque são Dagoberto e André Lima. Mas eles estão longe de ameaçá-lo se a questão for embasada no faro de gol. Ambos têm apenas três gols nesta temporada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet