Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Susan Boyle teve apoio psiquiátrico antes de apresentação final

A caloura escocesa Susan Boyle, que ficou em segundo lugar na competição da TV britânica "Britain´s Got Talent", recebeu o auxílio de um "exército de conselheiros" que tentaram fazer com que ela alcançasse a vitória na competição.


De acordo com o site Mail Online, Susan conversou com psiquiatras horas antes de subir ao palco para sua última apresentação no programa. Ainda de acordo com a reportagem, a caloura esperou o programa começar em uma área separada dos demais concorrentes.

"Os participantes têm um exército de médicos, psiquiatras e especialistas disponíveis para qualquer emergência, a qualquer momento. Eles todos estão cuidando muito bem de Susan", disse Piers Morgan, um dos jurados da atração.

O mesmo jurado havia afirmado, dias antes da final do reality show, que Susan poderia desistir da competição. "Ela tem estado aos prantos repetidamente", disse Morgan ao programa "Inside Edition", após afirmar que Boyle cogitou a possibilidade de não disputar a última etapa da disputa devido à pressão que tem sofrido da imprensa mundial.

Susan Boyle, 48, a cantora escocesa que se tornou sucesso na internet, perdeu a final do programa "Britain's Got Talent" para o grupo de dança de rua Diversity, escolhido por meio de voto popular. A final da competição foi ao ar pela TV britânica neste sábado (30).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet