Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Paulo Miranda mira sequência e diz que joga onde Ney Franco precisar

Depois de ganhar nova vida no São Paulo ao atuar em duas partidas improvisado na lateral-direita, Paulo Mirandavoltará à zaga, sua posição de origem. Será na partida do próximo domingo, contra o Cruzeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele substituirá Rafael Toloi, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa, sábado passado, e terá de cumprir suspensão automática.


Será mais uma oportunidade para Paulo Miranda que sonha com uma sequência na equipe. Para ele, não importa a posição: como zagueiro ou lateral, o jogador quer é estar em campo. O técnico Ney Franco, em recente entrevista, admitiu que o atleta pode ser uma alternativa interessante até para atuar como volante.

- Se precisar jogo onde tiver vaga. Na lateral, na zaga. Hoje sei que tenho de entrar sempre em campo e dar o meu máximo. Quando o jogador tem confiança, tudo fica mais fácil. Sigo buscando meu espaço atrás de uma sequência – afirmou.

O defensor não quer nem lembrar a polêmica ocorrida no primeiro semestre, quando foi afastado por ordem do presidente Juvenal Juvêncio após a eliminação do Tricolor na semifinal do Campeonato Paulista diante do Santos. O fato causou enorme desconforto dentro do grupo e estremeceu a relação da diretoria com o então técnico Emerson Leão, que acabaria demitido após eliminação na semifinal da Copa do Brasil.

- Está fase já passou, não gosto de falar. Hoje estou feliz, as coisas estão dando certo. Quando tive a chance de vir para um time grande, sabia que com trabalho as coisas iriam acontecer como eu esperava. Nem todo jogador é perfeito, é preciso sempre aprender. A cada dia, falo com os jogadores mais experientes para aprender – ressaltou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet