Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

De olho na convocação, Tite não quer ninguém do Timão na lista de Mano

Na próxima quinta-feira, o técnico Mano Menezes vai anunciar os convocados da Seleção para os amistosos contra Iraque, dia 11 de outubro, na Suécia, e Japão, dia 16, na Polônia. Em função desses compromissos da equipe canarinho, os clubes brasileiros vão perder os jogadores por três rodadas do campeonato (29ª, 30ª e 31ª). Com isso, o próprio Mano já reconheceu que deve poupar alguns atletas para que seus times não sejam prejudicados na reta final do Brasileiro. E o técnico do Corinthians, Tite, está atento.


Na última convocação, para o Superclássico das Américas, contra a Argentina, Mano Menezes chamou apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro. A essa lista, o Corinthians cedeu quatro jogadores: o goleiro Cássio, o lateral-esquerdo Fábio Santos e os volantes Ralf e Paulinho. Agora, Tite assumiu que não gostaria de ver nenhum jogador convocado.

- É difícil. Tenho de ter respeito ao profissional Mano Menezes e à seleção brasileira. Além disso tem a questão da ambição e do projeto do atleta, que é convocado e naturalmente tem uma valorização. Só que tem também o meu lado como comandante do Corinthians. Nesse caso, eu não gostaria de ver ninguém (do Timão) na lista - admitiu.

Após o empate em 2 a 2 contra o Botafogo, no último domingo, no Rio, o Corinthians chegou a 36 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Os jogadores vão ganhar folga nesta segunda e se reapresentam para os treinos apenas na terça-feira. O time volta a entrar em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Sport, no Pacaembu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet