Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sem registro

Falsa dentista é presa pela polícia em flagrante por exercício ilegal

Foto: Reprodução/ilustração

Acusada já havia sido detida por se passar por dentista

Acusada já havia sido detida por se passar por dentista

Uma falsa dentista foi presa em flagrante na cidade de Alto Garças (357 km de Cuiabá), pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (25).


Dezalides Alves Martins, 47 anos, acusada de exercício ilegal da profissão de dentista, foi detida após ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Conselho Regional de Odontologia (CRO) de Cuiabá.

 Homem é encontrado morto com tiros e facadas na cabeça em VG
 Mulheres são assaltadas na madrugada em ponto de ônibus

A falsa dentista foi presa em flagrante no próprio consultório, onde a acusada realizava consultas, restaurações, e outros tratamentos odontológicos. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações começaram após denúncia recebida pelos membros do CRO de Cuiabá.

Ao ser questionada pela polícia sobre o registro profissional, Dezanildes apresentou uma carteira de técnica de saúde bucal, profissional apto a realizar apenas procedimentos mais simples da área.

A Polícia Civil verificou que a falsa dentista já havia sido detida pelo mesmo crime, mas continuava a exercer a profissão ilegalmente. A acusada foi encaminhada para a Delegacia do município e respondeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo delegado Vitor Chab Domingues.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet