Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MT

Professor universitário é preso por abusar de adolescente de 15 anos

26 Set 2012 - 18:32

De Rondonópolis - Giselle Saldanha - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

O professor universitário S.P.S., de 41 anos, foi preso nesta segunda-feira (24) em Rondonópolis acusado de explorar sexualmente uma adolescente de 15 anos. Também foi detido o cabeleireiro F.O.S., responsável por aliciar a menor.


Segundo a Polícia Civil, o cabeleireiro que trabalhava no salão da avó da adolescente, confessou a ter levado até um hotel localizado na Avenida Fernando Correia da Costa, no centro, local onde a garota ficaria à espera de S.P.S.

A polícia chegou ao hotel no momento em que o professor pagava a hospedagem. Em vistoria nos celulares dos dois suspeitos, foi constatado troca de mensagem de texto sobre a chegada da menor ao local.
As investigações iniciaram após denúncia sobre o desaparecimento da adolescente que foi vista saindo com o cabeleireiro na noite de domingo.

Em depoimento, uma prima da garota, também adolescente relatou que o cabeleireiro já havia proposto a ela encontros com homens mais velhos, e disse que o professor também já tinha a assediado.
Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e depois encaminhados a Cadeia Pública, onde permanecem presos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet