Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

“Ação na Comunidade” chega ao bairro Pirineu nesta quinta-feira (27/09)

O projeto “Ação em Comunidade” realizada pela prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Saúde chega nesta quinta-feira (27/09) no bairro Pirineu em Várzea Grande.


O projeto que possui a parceria de entidades como a Justiça Comunitária, Base Comunitária da Policia e outros órgãos da administração municipal, entre elas o CRAS do bairro Santa Maria, CAPSI e a Promoção Social, vem se tornando referencia em atendimento a saúde e direitos básicos da população.

De acordo com Rubia Gomes de S. Renfro, Responsável Técnica do mutirão, o evento terá todos os serviços prestados nos últimos mutirões realizados pelo projeto como: vacinação da hepatite B, antitetânica e febre amarela; aferição de pressão; distribuição de preservativos; materiais educativos; saúde bucal; programas do Centro Integrado da Mulher – CIM (agendamentos de acupuntura, ginecologista e mastologista); Centro de Doenças Tropicais (agendamento com dermatologista); Zoonoses, entre outros.

O evento terá início a partir das 08h se estendendo até às 14h na Escola Municipal Edna Melo Baracat, localizada na rua J. Tavares – Pirineu – Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet