Olhar Direto

Domingo, 04 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Dirigente faz críticas e revela insatisfação do Palmeiras com Luxemburgo

O diretor financeiro do Palmeiras, Fábio Raiola, criticou o comportamento do técnico Vanderlei Luxemburgo, que reclamou de falta de apoio da torcida no empate por 1 a 1 contra o Nacional-URU, em casa, na quinta-feira, na partida de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América.


Segundo o dirigente, o treinador palmeirense não deveria generalizar a forma de agir da torcida, que, segundo ele, está em sua maioria ao lado do time.

"Fiquei um pouco incomodado com isso. Nossa torcida tem sido tão valente na parte financeira. Gostaria que ficasse claro que não existe falta de apoio dos torcedores. Tem uma pequena parte, a Turma do Amendoim, que costuma criticar mesmo. Mas é uma raríssima exceção. A grande maioria apoia muito", disse Raiola, destacando que o conflito entre técnico e torcedores pode prejudicar o clube financeiramente.

"Isso chateia. A repercussão não foi legal. Sou diretor financeiro e estou preocupado com os meus clientes, que são os torcedores do Palmeiras. Tivemos R$ 1,3 milhão de renda nesta partida. O torcedor, como todo consumidor que não está satisfeito, tem o direito de reclamar", afirmou.

O responsável pelas finanças do Palmeiras disse ainda que não é o único dirigente insatisfeito com o trabalho de Luxemburgo. O time paulistano ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro e precisa vencer ou empatar por mais de um gol com o Nacional, no Uruguai, para continuar na Libertadores.

"Eu conversei com o presidente [Luiz Gonzaga Belluzzo] sobre esse assunto. Há uma sensação geral de incomodação entre os diretores. Ninguém gostou das declarações do Luxemburgo. O presidente é ponderado e compactua da opinião de que não pode generalizar e dizer que a torcida é ruim", concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet