Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Caso João César

Claudinei Lopes assume investigações do homicídio do candidato a vereador

As investigações da morte do servidor público e candidato a vereador pelo PMDB de Rondonópolis, João César Domingos da Silva, ficarão sob a responsabilidade do delegado Claudinei Lopes, da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf)

03 Out 2012 - 10:45

De Rondonópolis - Giselle Saldanha - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Foto: Divulgação

Lopes foi designado para assumir o caso em substituição ao delegado Marcos Sampaio Alves Ferreira

Lopes foi designado para assumir o caso em substituição ao delegado Marcos Sampaio Alves Ferreira

As investigações da morte do servidor público e candidato a vereador pelo PMDB de Rondonópolis, João César Domingos da Silva, ficarão sob a responsabilidade do delegado Claudinei Lopes, da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).


Candidato a vereador é encontrado morto com um tiro perto da nuca

Ele foi designado para acompanhar o caso, em substituição ao delegado Marcos Sampaio Alves Ferreira, que foi afastado do cargo em função de um processo que responde por tortura ocorrida quando respondia pela delegacia de Jaciara.

Sampaio trabalhava duas principais linhas de investigação no caso: a de crime passional e questões relacionadas à política. A hipótese de crime político, para o delegado, não seria pela candidatura e sim pelo cargo que ele ocupava na prefeitura. Antes de afastado, ele havia pedido que as investigações fossem conduzidas em segredo de Justiça.

Vila Operária – O delegado Marcos Sampaio era responsável pela Delegacia de Vila Operária. Com o afastamento, quem responderá pela unidade será o delegado Lucídio Nunes Rondon, titular da Derf.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet