Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Não existe idade...

Idoso de 84 anos e mulher de 49 são presos por estelionato em banco

Foto: Reprodução/ilustração

Idoso de 84 anos e mulher de 49 são presos por estelionato em banco
Um idoso de 84 anos e uma mulher de 49 são acusados de tentar aplicar golpe de estelionato em uma agência bancária de Poconé (localizados 104 km de Cuiabá), mas acabaram sendo detidos pela Polícia Civil na última quinta-feira (04).


Os acusados, Dulce Gervásio da Silva Almeida e Jorge da Silva, foram autuados em flagrante pelos crimes de estelionato e falsificação de documentos enquanto tentavam retirar um cartão de conta benefício.

 Bandidos fazem reféns e estouram caixas eletrônicos do Banco do Brasil
 Ex-presidiário é morto com facadas; irmã de vítima está desaparecida

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os investigadores da Delegacia Municipal de Poconé foram acionados por um funcionário do banco, que desconfiou que a carteira de trabalho apresentada pelos dois era falsa.

De acordo com o funcionário, a dupla esteve na agência no dia 15 de agosto, tentando tirar o cartão benefício em nome de outra pessoa. Eles apresentaram uma carteira de identidade, mas o funcionário duvidou da autenticidade do documento e não entregou o cartão aos suspeitos.

Em depoimento ao delegado Rodrigo Bastos da Silva, titular da Delegacia Municipal de Poconé, a acusada confessou que falsificava os documentos com nome de diferentes pessoas e que Jorge participava do golpe se passando por elas.

O idoso relatou que recebia dinheiro de Dulce para praticar os golpes. Jorge foi encaminhado para a Cadeia Pública do município e Dulce para o Presídio Feminino Ana Maria do Couto de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet