Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Eleições

Candidato a prefeito do PSD e vice são presos acusados de comprar voto

Foto: Reprodução

Candidato a prefeito do PSD e vice são presos acusados de comprar voto
O candidato a prefeito de Terra Nova do Norte (675 km de Cuiabá) Adir Pereira dos Santos (PSD) foi presos acusado de crime eleitoral. Na casa do postulante foram encontrados vales combustíveis, dinheiro, revólver e munições.


Ele foi detido por policiais civis que cumpriram mandados de busca e apreensão. Além do candidato, também foi detido o vice-candidato à Prefeitura pelo Partido Socialista Democrático, chamado de Pascoal e a coordenadora de campanha, que não teve nome divulgado.

 Lúdio consegue na Justiça direito de resposta em horário nobre da TV
 Candidatos brigam com número de pesquisas e apontam contradições

Na casa do candidato a prefeito Adir Pereira dos Santos, a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições, R$ 2.750 em notas de 50, 20 e 10 e vales combustíveis. Na residência do candidato a vice, havia um revólver calibre 38 e materiais suspeitos.

Com a coordenadora da campanha, além de vale combustível os policias encontraram requisições de abastecimento. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, cerca de R$ 7 mil, notas fiscais de candidatos e vales combustíveis foram apreendidos em um posto de combustíveis de Terra Nova do Norte.

O candidato e seu vice foram autuados por posse ilegal de arma e munições. O material apreendido será encaminhado ao Ministério Público, que irá analisar a prática de crime eleitoral.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet