Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Sem ritmo de jogo, Leandro diz que vai usar ‘malandragem’ em retorno

A lesão no músculo adutor da coxa direita de Juninho vai abrir espaço para a reestreia de um velho conhecido no Palmeiras. Aos 33 anos e há dois meses de volta ao clube, o lateral-esquerdo Leandro deve ganhar uma vaga no duelo desta quinta-feira contra o Coritiba, às 21h (horário de Brasília), em Araraquara. Sem nenhum jogo em 2012, Leandro admite que está sem ritmo, mas promete usar a experiência para superar esse fator.


– Neste momento, vamos ter que usar da malandragem. Eu estou há algum tempo sem jogar, mas venho trabalhando forte para conseguir ir bem quando aparecer a chance. Se for agora, estarei preparado – prometeu Leandro, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

– Meu ritmo de jogo não é o ideal, mas tenho que usar a malandragem e minha experiência para conseguir me superar. Só vou pegar ritmo jogando – completou.

Com essa “malandragem”, Leandro dá a receita para o Palmeiras não ser surpreendido diante do Coritiba, rival direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para evitar derrotas como a do sábado passado, contra o São Paulo, a solução é jogar mais recuado.

– Não é hora de se expor. Temos de fechar a casinha, jogar fechadinho e aproveitar o erro do adversário. Temos um bom elenco e jogadores que podem decidir e resolver. Se continuarmos marcando firme, não dando espaços, poderemos achar um gol lá na frente e vencer – disse Leandro.

Se depender do histórico com a camisa do Palmeiras, Leandro poderá contribuir bastante nas próximas duas semanas, tempo estimado para a recuperação de Juninho. O lateral-esquerdo tem 111 jogos e um título com a camisa alviverde: o Campeonato Paulista de 2008.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet