Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | eleições 2012

Fruet e ACM Neto denunciam ataques a materiais de campanha

Os candidatos às prefeituras de Curitiba e Salvador, Gustavo Fruet (PDT-PR) e ACM Neto (DEM-BA), denunciaram neste sábado ataques aos seus materiais de campanha. Fruet reclamou a retirada de cavaletes por parte da empresa que presta serviços de recolhimento de resíduos na capital paranaense. Neto apontou a prisão de duas pessoas que jogavam suas placas no lixo.


A campanha do candidato do DEM em Salvador afirmou que Ricardo Alves de Jesus, 29 anos, e Jorge Luís Santos Bonfim, 44 anos, foram presos em flagrante jogando placas de Neto no esgoto nas proximidades do Hospital Aliança, próximo da Avenida Juracy Magalhães Júnior. Eles foram detidos na 1ª delegacia na região dos Barris, confessaram que recebiam R$ 20 para fazer o vandalismo e o que o mandante seria uma pessoa ligada ao PT conhecida como Mamão.

Procurada pelo Terra, a campanha do adversário de Neto, Nelson Pelegrino, do PT, negou as ligações com os vândalos e afirmou desconhecer o mandante dos crimes. ¿Informo que desconhecemos os presos e o ¿Mamão¿, embora a estória não seja surpresa pelo hábito de ACM (Neto) sempre tentar criar factoides. Este esta é mais uma tentativa, mas tão maluca que ninguém dá credito¿, diz a nota da campanha.

Já a Cavo, empresa que cuida da limpeza das ruas em Curitiba, não foi encontrada para esclarecer as declarações de Gustavo Fruet.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet