Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Ingleses ironizam Massa e criticam decisão da Ferrari: "insossa"

A revista inglesa Autosport, uma das mais conceituadas do mundo sobre automobilismo, não entendeu a decisão da Ferrari de manter o brasileiro Felipe Massa por mais uma temporada, e ainda ironizou o piloto de 31 anos.


Segundo o colunista Tony Dodgins, Massa tinha 99% de chances de renovar seu contrato antes do GP da Coreia, mas "isso não me impediu de pensar no quão insossa seria essa decisão". O vínculo terminaria ao fim de 2012.

A Autosport afirmou que se o requisito para ser segundo piloto da Ferrari é "ser um cara decente", então Massa deveria receber um contrato vitalício, pois lidou com muita dignidade a perda do título de 2008 na última volta do GP do Brasil para o britânico Lewis Hamilton.

No entanto, o colunista disse que "seu vizinho também é um cara legal, mas isso não o credencia a ser piloto da Ferrari".

Massa esteve próximo de sair da equipe italiana, mas conseguiu uma sequência de bons resultados após as férias de verão e conseguiu um novo contrato, apesar das especulações da imprensa europeia - Nico Hulkenberg e Paul di Resta eram os favoritos para o seu lugar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet