Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Felipe Anderson espera, enfim, emplacar uma boa atuação na Vila

Jogadores costumam dizer que gostam de atuar em casa, perto da torcida, num campo que conhecem bem. É onde geralmente conseguem suas melhores atuações. Com o meia Felipe Anderson, do Santos, não é bem assim. Titular e dono da camisa 10 desde a saída de Paulo Henrique Ganso para o São Paulo, o atleta é o jogador do elenco que mais atuou no Brasileirão: 29 vezes. Boa parte destas partidas foram na Vila Belmiro, onde, ele não consegue emplacar boas apresentações. O próprio jogador admite não costuma ir bem no campo alvinegro.


Com a liberação do estádio para o confronto desta quinta-feira, às 21h, contra o Náutico, Felipe Anderson se mostra motivado para tentar, enfim, brilhar em sua casa.

- Eu me sinto muito motivado, porque joguei muitas partidas lá e poucas vezes fui bem. Espero fazer um bom jogo. A equipe do Santos é muito forte na Vila, todos adversários sentem quando nos enfrentam aqui, pois sabem que vamos para cima e a torcida apoia - diz o meia-atacante.

A Vila Belmiro havia sido interditada pelo Superior Tribuna de Justiça Desportiva porque uma ambulância não conseguiu entrar no gramado para atender o zagueiro Rafael Marques, do Atlético-MG, durante duelo disputado na última quarta-feira. O problema foi solucionado. Felipe Anderson aponta o episódio como exemplo para os demais clubes.

- Ficamos aflitos, mas sabíamos da qualidade dos profissionais. O carrinho poderia ter vindo antes, mas depois nos tranquilizamos. Fica o alerta para todos os estádios que tiverem algum problema para ajustar logo - recomenda o jogador.

Nesta temporada, o Peixe fez 14 jogos na Vila Belmiro e possui o seguinte desempenho: seis vitórias, sete empates e uma derrota, com um aproveitamento de 59,5% dos pontos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet