Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Perto do fim do mandato, Tirone tenta terceirizar marketing do Palmeiras

A dois meses do fim de seu mandato no Palmeiras, o presidente Arnaldo Tirone negocia com uma empresa de marketing esportivo para terceirizar o departamento até o fim do ano. Depois de experiências frustradas com gente de dentro do clube, Tirone tomou a decisão com o restante da diretoria e começou a conversar com o empresário Rodrigo Geammal, diretor executivo da Elos Cross Marketing. O presidente ainda não definiu se vai entregar o departamento inteiro aos cuidados da empresa, ou se vai usá-la apenas como referência para futuras ações.


Tirone mantém as negociações em sigilo, mas admite que tem a intenção de profissionalizar o departamento de marketing do Palmeiras. O último nome a passar pelo departamento foi Rubens Reis, que saiu meses depois de ter assumido.

- Temos esse objetivo de profissionalizar o marketing. O Palmeiras é um clube grande e com visão de futuro, mas só vamos falar sobre isso quando tudo estiver encaminhado – disse Tirone.

Procurado, o diretor da Elos Cross não foi encontrado para se manifestar sobre o assunto. Conselheiros próximos a Tirone, porém, dizem que a negociação está bem avançada. O presidente quer resolver logo a questão, mas assegura que a ação não tem conotação eleitoral - ele sequer confirma sua candidatura à reeleição.

- Não sei se vou concorrer, mas o clube precisa de uma boa renovada para alavancar o marketing - resumiu o presidente.

O próprio Arnaldo Tirone comanda as negociações. Ele considera que o acerto com uma empresa especializada em marketing esportivo vai aumentar a visibilidade do clube e melhorar a imagem diante de seu torcedor. Hoje, o presidente considera que as ações promovidas pelo Palmeiras ainda estão abaixo dos principais rivais – Corinthians, São Paulo e Santos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet