Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Técnico muda três nomes para evitar queda precoce do Atlético-GO

Atlético-GO entra em campo neste sábado, 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Botafogo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Ameaçadíssimo pelo rebaixamento, o time briga para adiar a queda. O técnico Artur Neto confirmou três mudanças no time titular.


Após a eliminação do time goiano da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, para o Universidad Católica, resta ao Atlético-GO apenas os seis últimos jogos no Campeonato Brasileiro.

Na competição nacional a situação é complicadíssima. O clube pode ser rebaixado nesse sábado caso seja derrotado pelo Botafogo e o Bahia vença seu confronto com o Grêmio, em Salvador. No discurso durante a semana, os jogadores explicaram que a intenção é adiar ao máximo a queda.

O técnico Artur Neto processará três mudanças no time titular com relação à formação inicial do jogo contra os chilenos na última quarta-feira. O lateral Adriano sai da equipe para a entrada de Rafael Cruz e o volante Mahatma retorna no lugar de Ernandes, os dois que entram não atuaram na quarta, pois não estavam inscritos na Sul-Americana.

O ataque também será diferente. Sentindo muito o desgaste físico, Felipe será poupado e ficará como opção. A dupla ofensiva será formada por Ricardo Bueno e Diogo Campos. Havia um risco de Bueno não ir para o jogo por causa de suspensão, mas o atleta foi julgado no STJD e pegou apenas um jogo de suspensão que já foi cumprido.

O time titular deverá ser: Márcio; Rafael Cruz, Reniê, Diego Giaretta e Eron; Pituca, Dodó, Mahatma e Joílson; Ricardo Bueno e Diogo Campos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet