Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Cidades

A casa caiu

Mulheres suspeitas de sequestrar e matar comerciante de joias são presas em MT

Foto: Reprodução/ilustração

Mulheres suspeitas de sequestrar e matar comerciante de joias são presas em MT
Duas mulheres suspeitas de participar do sequestro e latrocínio de um comerciante de joias em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) foram presas pela Polícia Civil. Outros dois acusados tiveram mandado de prisão temporária.

De acordo com a Polícia Civil, indícios apontam para a acusada Patrícia dos Santos Ferreira, presa em cumprimento de mandado de prisão temporária, nesta segunda-feira (29), e sua irmã, que não teve o nome divulgado por ainda esta sendo investigada, conforme a assessoria de imprensa.

Os outros dois suspeitos, Valdenir Pereira Neves, conhecido como “Brother” e Welington Pereira, vulgo “Brotherzinho”, que são primos, estão foragidos, mas há mandados de prisão temporária decretados.

Os primos, de acordo com a Polícia Civil, foram os executores do crime e uma das mulheres se passou por cliente para atrair a vítima. Todos vão responder por sequestro e latrocínio.

 Duas agências bancárias são assaltadas ao mesmo tempo; polícia tenta libertar reféns (atualizada)

O comerciante de joias foi carbonizado dentro de seu veículo, na Gleba do Rio Vermelho, na zona rural de Rondonópolis, dia 03 de outubro deste ano. Segundo as investigações, no dia anterior ao crime (02), a vítima estava em sua residência e, por volta das 14h30, recebeu a ligação de uma suposta cliente.

Segundo o filho da vítima, a mulher já havia ligado várias vezes em diferentes dias, mas o comerciante estava com medo de ir ao local, pois alegava que a casa da cliente tinha um muro muito alto e portão fechado.

O fato levou o delegado Antônio Carlos de Araújo a representar pela busca no domicílio, com o objetivo de identificar as últimas pessoas que tiveram contatos com a vítima.

As investigações continuam e a Polícia Civil aguarda o resultado das perícias para concluir o inquérito policial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet