Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Leandro pede 'algo mais' em reta final: 'Aqui não tem sacanagem'

O lateral-esquerdo Leandro é um dos mais tristes com a atual situação do Palmeiras. Experiente e campeão pelo clube alviverde, no Campeonato Paulista de 2008, o jogador virou titular no fim da atual temporada para tentar dar tranquilidade aos mais jovens e tirar o time da zona de rebaixamento. A tarefa está difícil: a cinco rodadas do fim da competição, o Palmeiras está a cinco pontos do Bahia, primeira equipe fora da zona da degola.


Leandro admite que as dificuldades são enormes, mas quer passar à torcida que não falta vontade nem comprometimento do grupo, praticamente igual ao que conquistou a Copa do Brasil há três meses.

– Posso garantir uma coisa: aqui não tem sacanagem. Essa é uma gíria do futebol, e posso garantir que não tem sacanagem. Este grupo é comprometido, não quer cair jamais. Temos demonstrado vontade, superação, mas às vezes isso não é o ideal. É preciso um algo a mais – afirmou Leandro, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

– Às vezes, pecamos em alguns detalhes que custam a vitória. Estamos bem no jogo, mas ficamos em desvantagem e aí bate uma pressão. Soubemos controlar isso em muitos jogos e precisamos fazer isso nesses cinco jogos que faltam – completou.
Posso garantir uma coisa: aqui não tem sacanagem"
Leandro

O Palmeiras traçou a meta de quatro vitórias nos últimos cinco jogos para se livrar da degola. O grupo acredita que 12 pontos são suficientes para respirar no fim do Brasileirão, mas é preciso começar a pontuar nos próximos dois jogos, ambos em casa: contra Botafogo e Fluminense.

– Já conversamos na reapresentação e o foco está totalmente no Botafogo. Já conhecemos Araraquara, vencemos bem o Cruzeiro lá e agora vamos jogar e lutar com todas as forças para conquistar a vitória. Estamos trabalhando forte para isso, não nos resta alternativa – disse.

Leandro se tornou titular depois que Juninho apresentou uma queda de produção. Ele assegura que o elenco já deixou para trás a polêmica do gol anulado de Barcos, ocorrida na derrota por 2 a 1 para o Internacional, sábado passado. O Pirata tocou com a mão, mas o clube reclama de o árbitro Francisco Carlos Nascimento ter anulado a jogada, supostamente, com a ajuda eletrônica. O Palmeiras entrou com pedido de impugnação do jogo na CBF, mesmo sabendo que tem poucas chances de mudar a situação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet