Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

explicação

Roth explica saída de Sandro Silva e diz que ele não marcaria Neymar

A torcida do Cruzeiro descarregou boa parte da raiva devido à atuação ruim do Cruzeiro em cima do volante Sandro Silva. Escolhido pelo técnico Celso Roth para começar como titular, imaginava-se que ele seria um dos responsáveis por...

A torcida do Cruzeiro descarregou boa parte da raiva devido à atuação ruim do Cruzeiro em cima do volante Sandro Silva. Escolhido pelo técnico Celso Roth para começar como titular, imaginava-se que ele seria um dos responsáveis por marcar o atacante Neymar. O próprio cruzeirense já fazia planos para o confronto. Mas a opção do treinador mostrou-se errada e Sandro Silva foi substituído no intervalo, por Fabinho.


Celso Roth negou que tivesse dado ao volante a missão de segurar o craque santista no jogo de sábado. E explicou o que motivou a decisão de escalá-lo entre os 11.

- Eu não disse que ele entrou para marcar o Neymar, ele estava treinando bem, absolutamente apto para jogar. Tirei o Sandro para botar o Fabinho devido ao resultado. Poderia ter tirado o Charles também, que estava sendo vaiado. Mas pela sequência que Charles vem tendo, resolvi tirar o Sandro. Mas não foi por problema técnico.

Além das críticas a Sandro Silva, a torcida do Cruzeiro não poupou o volante Charles e o técnico Celso Roth, que foi chamado de 'burro' quando tirou Martinuccio e colocou Wellington Paulista em campo. E também gritou 'olé' em muitas jogadas nas quais os jogadores do Santos tinham a posse de bola.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet