Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Diguinho recebe camisa pelos 150 jogos: 'Não é fácil atingir essa marca'

O momento passou despercebido, mas nem por isso foi menos especial. O volante Diguinho completou contra o Atlético-MG, no último dia 21 de outubro, 150 jogos com a camisa do Fluminense. Antes da partida contra o São Paulo, no último domingo, o jogador recebeu uma camisa comemorativa da diretoria e fez questão de postar uma imagem da mesma em uma rede social para comemorar o feito.


Titular e em boa fase durante quase todo o primeiro semestre, Diguinho perdeu sua vaga na equipe após sofrer uma grave lesão no tornozelo direito (torção com edema ósseo) na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Internacional, no Beira-Rio. Durante a recuperação de quase três meses, Jean entrou e conquistou seu espaço com boas atuações. Ainda em busca do melhor ritmo de jogo após o longo período parado, o camisa 8 sofreu com a perseguição de parte dos torcedores após algumas falhas recentes, mas fez questão de enaltecer o orgulho de ter atingido uma importante marca no Fluminense.

- É um momento histórico na minha carreira. Não é fácil chegar a este número por um clube. Passei por muitos momentos neste período, alguns bons e outros ruins, mas agradeço a todos que estiveram comigo. Felizmente foram dias de mais vitórias e títulos. Que venham outros, pois gostaria de continuar vestindo essa camisa, de permanecer no clube e de ajudar o Fluminense a ser campeão outras vezes - resumiu Diguinho, que no atual elenco só perde em número de jogos para Gum (167) e Thiago Neves (155).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet