Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Duplo homicídio

Acusado de matar a ex-mulher e próprio filho de 4 anos confessa

Foto: Chico Ferreira/Gazeta

Acusado de matar a ex-mulher e próprio filho de 4 anos confessa
O acusado de matar a tiros ex-mulher e o próprio filho de quatro anos em novo depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confessou o crime.


Jeanderson Xavier Rangel, de 24 anos, havia se apresentado para a polícia na segunda-feira (05), mas preferiu utilizar o direito de permanecer em silêncio. No início da noite desta terça-feira (06) o jovem decidiu assumir a autoria do crime.

 Acusado de matar ex-mulher e filho de 4 anos se entrega à Polícia Civil

O delegado da DHPP João Bosco pediu a prisão preventiva do suspeito assim que ele se entregou. O crime aconteceu dia 1º de novembro, quando o acusado esteve na casa das vítimas.

Ele e a ex-mulher, Ariele Lopes da Silva, 23 anos, discutiram sobre a pensão do filho, Hemilton Jorge Neto. Após a briga, Jeanderson atirou na mãe do filho e garoto.

O menino e a mulher eram neto e filha, respectivamente, de um soldado da Polícia Militar. As vítimas estavam na casa dele e, na hora do crime, não havia mais ninguém no local.

A irmã de Ariele, ao chegar na residência, se deparou com a cena do crime e acionou a polícia. A suspeita é de que a ex-mulher de Jeanderson estava grávida. Se a gestação for comprovada, o acusado deverá responder por triplo assassinato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet