Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Sonnen parabeniza Ronda e provoca Rampage: 'Ele não pode vencê-la'

Dono de um humor ácido, Chael Sonnen pode até ser um falastrão, mas também tem tiradas interessantes e divertidas. O americano, famoso por provocar Anderson Silva e Jon Jones, desta vez mirou em Quinton "Rampage" Jackson, com quem também já trocou algumas farpas pela imprensa. Ao fazer um breve comentário sobre a ida de Ronda Rousey para o UFC, tornando-se a primeira mulher a lutar pela organização, sobrou para o compatriota:


- Eu gostaria de parabenizar Ronda Rousey por estar se tornando uma pioneira neste esporte. Foi merecido e com atraso. Parece que o Mitt Romney tem um novo lutador preferido, e Rampage tem outro adversário que não pode vencer - disse ao "TMZ", referindo-se também ao candidato republicano derrotado na corrida presidencial de 2012 dos Estados Unidos.

Sonnen atuou pela última vez no UFC 148, em julho deste ano, quando foi derrotado pela segunda vez por Anderson Silva, campeão dos médios do Ultimate. Após o revés, ele retornou à categoria dos meio-pesados e foi escalado para enfrentar Forrest Griffin no UFC 155, em 29 de dezembro, mas a organização mudou os planos e o colocou de técnico da 17ª temporada do reality show "The Ultimate Fighter" nos Estados Unidos, onde ele treinará a equipe rival à do campeão Jon Jones. Os dois vão se enfrentar no evento de 27 de abril do ano que vem, valendo o cinturão.

Rampage, por sua vez, sofreu uma derrota para Ryan Bader em sua última luta, no UFC 144, e vai dividir o octógono com o brasileiro Glover Teixeira no próximo compromisso, em 26 de janeiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet