Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Crimes contra crianças

Empresário que abusava de quatro crianças está preso em ala evangélica

Foto: Reprodução / Assessoria

Empresário que abusava de quatro crianças está preso em ala evangélica
O empresário acusado de abusar sexualmente de até quatro crianças em condomínio de classe média em Cuiabá, Carlos André Pinheiro, também ameaçava suas vítimas.


A informação foi repassada pela delegada que investiga o caso, Alexandra Fachione, que investiga o caso. “Na presença de psicólogos, as crianças contaram detalhes dos abusos e das ameaças sofridas”, disse a delegada. Ele foi preso esta semana e está em uma ala de evangélicos do Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo Carumbé, segundo informa o site Repórter MT.

Empresário abusa sexualmente de 4 crianças de classe média e é preso

Em alguns dos casos, a violência sexual teria ocorrido na piscina do condomínio e em outras circunstâncias na casa do acusado , segundo investigação da polícia. As crianças tinham de 8 a 9 anos.

Segundo informações da Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente, as vitimas têm entre oito e nove anos de idade e também moravam no condomínio. O pai de uma das vítimas suspeitou de violência contra a filha e denunciou o caso.

A juíza da 8ª Vara Criminal da Capital, Maria Rossi de Meira Borba decretou a prisão preventiva do empresário, que foi detido na quarta-feira (14), quando se encontrava em sua casa no condomínio. (Com informações do Repórter MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet