Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Economia

Clientes em potencial

Ambulantes aproveitam Parada Gay para faturar (confira fotos)

Foto: Victor Cabral/OD

Heterossexual, Natan Martins esteve na Parada Gay de Várzea Grande para ganhar dinheiro e apoiar o movimento

Heterossexual, Natan Martins esteve na Parada Gay de Várzea Grande para ganhar dinheiro e apoiar o movimento

O público gay é conhecido como consumidor em potencial e os vendedores ambulantes, sabendo disso, aproveitaram a primeira Parada Gay de Várzea Grande, realizada sábado (17), para ganhar um dinheiro extra.


Pouco antes de iniciar a passeata choveu na cidade e o vendedor Natan Martins aproveitou para faturar. Ele começou a vender guarda-chuvas. “Vi que começou a chover e comprei alguns guarda-chuvas para revender aqui”, comentou. 

 Gays e heterossexuais se unem em parada da diversidade sexual (fotos)

Natan já pensava em ganhar um extra com o evento. Enquanto ele estava no local da concentração – na Avenida Couto Magalhães – a namorada estava no ginásio de esportes Fiotão - onde foi finalizada a passeata - com uma barraca. O casal, além de vender água, refrigerante e cerveja, estava ali também para apoiar a Parada Gay.

“Juntei o útil ao agradável. Tenho um irmão que é gay e não tenho preconceito. Ai aproveitei para vir vender algumas coisas para o pessoal. A gente ganha dinheiro e apoia a causa”, frisou o vendedor Natan Martins.

A loja de conveniência de um posto de combustíveis também faturou. O entra e sai de clientes que estavam ali por conta da Parada Gay era intenso. As pessoas saiam de lá com cerveja, água e refrigerante. Alguns até aproveitavam para comer salgado assado ou frito. Pela quantidade de gente que deixava o estabelecimento com algum produto, o dono deve ter gostado da clientela extra.

A vendedora ambulante Sandra Regina Souza disse que para ela os eventos com o público homossexual é garantia de lucro. Sandra ouviu dizer que em Várzea Grande teria a Parada Gay e resolveu aparecer por lá. “Quando soube que ia ter eu resolvi vir para vender bebida”.

Com o evento realizado neste sábado não dá para saber quanto Sandra faturou, mas ela conta que na última Parada Gay de Cuiabá conseguiu um lucro de R$ 700. “Melhor que Parada Gay para ganhar dinheiro só jogo de futebol”. Ela ainda disse que trabalhar em passeata LGBT é divertido. “Não tenho preconceito algum. O bom de vir vender aqui é que a gente apoia e ganha dinheiro”, completou.

Os consumidores homossexuais e heterossexuais, já que o evento uniu as duas condições sexuais, foram disputados. Os vendedores ambulantes deixaram as barracas e entraram no ginásio da cidade para vender, por exemplo, cerveja e banana frita. “A gente vai onde o cliente está”, disse um vendedor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet