Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Muricy Ramalho tem time inteiro de desfalques para treino do Santos

Ainda é um mistério o Santos que vai a campo neste sábado, às 19h30m (horário de Brasília), para enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde terça-feira, quando o time se reapresentou após a vitória por 2 a 0 contra o Figueirense, na Vila Belmiro, o técnico Muricy Ramalho ainda não pôde contar com "força máxima" no dia a dia do CT Rei Pelé.


A manhã desta quinta não foi diferente, e Muricy Ramalho teve que coordenar o treino sem doze jogadores. O trio Neymar, Arouca e Durval foi campeão do Superclássico das Américas pela Seleção na quarta, contra a Argentina, e deve se reapresentar apenas na sexta-feira. O treinador não pôde contar com mais nove atletas, que se recuperam de contusões.

A mais nova ausência é Adriano. No começo da semana, o volante até retomou as atividades com bola após se recuperar de lesão no músculo adutor da coxa direita, mas não foi a campo nesta quinta e é outra vez dúvida para o clássico - por conta dessa mesma contusão, o jogador já não atuou contra o Figueirense no último sábado.

Além de Adriano, outros seis jogadores seguem no departamento médico e sequer foram a campo: Léo (passou por artroscopia no joelho direito), Edu Dracena (recupera-se de contusão no joelho esquerdo), Paulo Henrique Soares (ruptura de ligamento), Ewerton Páscoa (lesão muscular), Rafael Galhardo (problema no músculo adutor da coxa esquerda) e Miralles (dores no músculo posterior da coxa esquerda).

A lista de indisponíveis por lesão ainda tem o lateral-direito Fucile e o volante Alison, que estiveram no gramado do CT, mas apenas deram voltas ao redor do campo. E o número de desfalques pode aumentar. No final do treino desta quinta-feira, o meia João Pedro machucou sozinho o joelho direito durante a atividade de dois toques e passará por ressonância.

Vale lembrar que além dos contundidos, um desfalque certo para o clássico de sábado é Neymar, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense e está suspenso. Desta forma, uma possível escalação para o confronto diante do Corinthians terá a seguinte formação: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Adriano (Leandrinho), Felipe Anderson e Patito Rodriguez; André.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet