Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Oswaldo diz que Mano Menezes merecia continuidade na Seleção

A demissão de Mano Menezes do cargo de técnico da seleção brasileira vem repercutindo entre seus colegas de profissão no Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o Atlético-MG, no Engenhão, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, considerou equivocada a decisão da CBF.


Para Oswaldo, Mano vivia seu melhor momento no comando da Seleção e caminhava para acertar o time. Ele teria pela frente a Copa das Confederações em julho, no Brasil, como teste para os seus escolhidos. O técnico do Botafogo segue na torcida pelo sucesso nas próximas competições, principalmente, na Copa do Mundo de 2014.

- Daqui do Engenhão, fica difícil saber o que está se passando. É muito difícil. Não posso falar muito do torcedor, pois torço muito pela Seleção. De forma isolada, considero o trabalho do Mano muito bom e, nos resultados dos jogos, perdeu aqueles perdíveis, para França, Alemanha. Ele estava reformulando o time, no melhor momento dele, conseguindo definir várias posições. Tinha a escalação na cabeça dele, tenho certeza. Mano deveria e merecia dar continuidade ao trabalho dele - afirmou Oswaldo.

A expectativa é de que uma definição sobre o nome do novo treinador aconteça apenas em janeiro. Até lá, muitos técnicos já foram citados como possíveis escolhidos do presidente da CBF, José Maria Marín.

- Não entendi por que isso aconteceu, e só as pessoas que tomaram essa decisão é que saberão dizer. Certamente, fizeram para melhorar e torço para que melhore - comentou Oswaldo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet