Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Iarley reafirma vontade de ficar no Goiás, mas diz ter propostas para sair

De férias, em Fortaleza, o atacante Iarley, personagem importante na conquista do título da Série B pelo Goiás, ainda não foi procurado pela diretoria esmeraldina para renovar seu contrato com o clube goiano. Mas o fato, segundo o próprio jogador, é normal. Após o fim do Campeonato Brasileiro, Iarley manifestou sua vontade de permanecer no Goiás, porém, comunicou ao presidente João Bosco Luz que ficaria uma semana fora de Goiânia e que, em seguida, estaria disposto a renovar.


Aos 38 anos, o veterano atacante participou de 33 dos 38 jogos do clube na Série B, apesar de ser reserva em boa parte da competição. Iarley é querido pela torcida esmeraldina, que geralmente pede pela entrada do atleta no segundo tempo dos jogos. Foi assim contra o Joinville, na semana passada, quando o baixinho de 1,71m entrou e fez o gol da vitória por 2 a 1. Apesar de querer seguir do Goiás, a renovação de Iarley ainda é incerta, e o jogador revela que tem outras propostas para 2013.

- Ainda não me procuraram, mas sabem que eu estou fora de Goiânia. Na próxima semana devo me reunir com a diretoria do Goiás. Espero que dê certo, pois minha família está bem adaptada e não quer sair de Goiânia. Além disso, gosto muito do clube. Porém, se não der, eu vou seguir minha carreira. Tenho algumas propostas, ainda não posso revelar as equipes, mas as propostas existem. Na semana que vem deverá haver alguma definição – revela Iarley.

O atacante afirmou ainda que seu futuro deve mesmo ser no futebol brasileiro. Segundo Iarley, existem apenas sondagens do exterior, mas nada de concreto. Um dos possíveis destinos do jogador poderia ser o Paysandu, clube o qual defendeu em 2003 e foi ídolo. No Papão, Iarley fez o gol da vitória paraense contra o Boca Juniors, na Bombonera, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Na partida de volta, o time argentino venceu e se classificou em Belém, no entanto, ficou interessado pelo atacante e o contratou. Iarley é lembrado até hoje no Paysandu, mas afirma que não foi procurado por nenhum membro do clube.

- Confesso que fiquei sabendo disso pela imprensa, vi muita gente comentando. Acho que foi por uma entrevista que dei elogiando a equipe pelo acesso à Série B. Mas admito que não houve nenhum contato, foi uma surpresa.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet