Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Brasileiro Raphael Assunção leva a melhor sobre 'Hulk' americano no UFC

Conhecido como ''Hulk'', o americano Mike Easton não conseguiu usar nenhum de seus ''superpoderes'' para vencer o brasileiro Raphael Assunção. O peso-galo de Pernambuco venceu o seu adversário através de decisão unânime dos jurados no card preliminar do UFC Henderson x Diaz, em Seattle. Com um jogo inteligente, ele frustrou quase todas as tentativas de ataque do rival. Assunção alcançou sua terceira vitória seguida pelo Ultimate


Os lutadores começaram o combate trocando golpes no centro do octógono. Easton, com a mão pesada, acertou um cruzado de direita. Raphael, respondeu com um bom jab. A trocação franca de socos continuou, com o americano indo mais ao ataque, enquanto o brasileiro se esquivava bem. O ''Hulk'' chegou a acertar o nariz do brasileiro, que sangrou, mas não mostrava muita efetividade. Assunção tentou dar um bonito golpe rodado como resposta, mas parou na guarda do rival. Na sequência, tentou uma combinação de jabs, sem sucesso novamente. No minuto final, Raphael Assunção tentou derrubar Mike Easton, que usou a grade para se proteger. Ao empurrar o rival no cage, o brasileiro aplicou ainda joelhadas na coxa do americano.

No segundo round da luta, a trocação continuou. Raphael Assunção voltou com mais ânimo e aplicou um chute alto no vazio e, em seguida, conectou um chute baixo certeiro na coxa do rival. Na sequência, o brasileiro ainda arriscou um soco rodado, que passou muito perto do rosto do americano. Os dois atletas voltaram a se atacar. Após uma breve interrupção por conta de um golpe na região genital de Assunção em Easton, os rivais voltaram ao centro do octógono, onde houve troca de socos e pontapés, com o pernambucano achando mais espaço. Mike Easton, sem conseguir soltar seu jogo sobre Rapahel, ainda tentou derrubar o adversário no double leg, mas parou na defesa de queda.

O terceiro e último assalto, Easton continuou com muita dificuldade de atacar. Confiante, o brasileiro era mais efetivo nas ações, acertando um bom chute forte no braço do americano. Na sequência, Rapahel ainda acertou um bonito chute no rosto do rival, mas sem pegar em cheio. Assunção tentou levar a luta para baixo através de um double leg, mas Mike Easton se protegeu na grade. Apesar de se defender bem, o atleta dos EUA acabou preso pelo brasileiro, sem conseguir reagir. No último minuto, o combate voltou ao centro do octógono, onde, tranquilo, Raphael ainda acertou um pesado de direito no rival.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet