Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

‘obrigações’

Sampaio se cala sobre reforços, mas revela ‘obrigações’ para 2013

O gerente de futebol César Sampaio não fala mais sobre possíveis reforços do Palmeiras para a próxima temporada. Cansado de ver negociações naufragarem por causa de vazamentos de informações dentro do clube, Sampaio decidiu...

O gerente de futebol César Sampaio não fala mais sobre possíveis reforços do Palmeiras para a próxima temporada. Cansado de ver negociações naufragarem por causa de vazamentos de informações dentro do clube, Sampaio decidiu se calar sempre que for questionado sobre o assunto. Nesta terça-feira, depois de participar da despedida do ex-goleiro Marcos, o gerente se negou a falar sobre qualquer nome envolvido em possíveis negociações.


– Tudo o que vocês precisam saber estará em nosso site oficial – resumiu César Sampaio.

Nem mesmo a contratação já confirmada do goleiro Fernando Prass fez o dirigente recuar.

– Vocês já foram informados. É um goleiro de muita qualidade, e com experiência para ajudar nos campeonatos que estão por vir – disse.

Desses campeonatos, aliás, o Palmeiras tem pelo menos uma obrigação em 2013, na visão de César Sampaio: subir para a Série A do Campeonato Brasileiro, e sem dar sustos nos torcedores. Outro dever do clube é fazer uma boa campanha na Taça Libertadores, que disputará graças à conquista da Copa do Brasil, em julho.

– O ano de 2013 começa com Paulista e Libertadores, só depois vamos pensar na Série B. Voltar à elite é obrigação. Fazer uma boa campanha na competição internacional também é importante, vamos em busca disso. Não podemos pensar pequeno só porque caímos. O Palmeiras não permite esse tipo de pensamento – explicou Sampaio.

O Verdão espera anunciar novas contratações até o fim do ano, para que o técnico Gilson Kleina possa iniciar seu trabalho de pré-temporada com elenco praticamente completo. Além de Prass, o clube já acertou com o lateral-direito Ayrton, do Coritiba. Agora, as prioridades são um lateral-esquerdo, um zagueiro, um meia e um atacante para fazer companhia a Barcos. Para esta posição, Edno, do Tigres-MEX, e Alemão, do Guaratinguetá, foram oferecidos. Ambos agradaram a Kleina, mas não interessaram à diretoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet